terça-feira, 2 de outubro de 2012

Só tenho Agradecimentos Nestes 45 anos de Idade !!!.

Prezados Amigos neste dia 03 de outubro de 2012,completo 45 anos de idade destes , 27 dedicados ao xadrez em todos os sentidos com professor ,aluno.treinador e Jogador.durante este tempo todo conheci pessoas muito Importante nesta carreira vitoriosa:
Emídio Santana me deu muito apoio,quando cheguei em Petrolina.
Gildemar Santos um mestre e amigo
Jonathan ferreira um amigão.
Romero Cesar de Afogados meu grande amigos do xadrez escolar,e da fpex
Jairo Cordioli um amante do xadrez promoveu 03 Abertos do Brasil.
Lourenço João Cordioli,um grande amigo.
Rubens Maciel 1º mestre, que me ensinou muito em Belo jardim.
Carlos Caloca meu amigo e companheiro, Tio Chico Neto Leite novos Amigos.
Bayron Veras amigo de muito tempo desde 1994.
GM-Ulf Anderson,que nos ofereceu a maior simultânea do Brasil em 2008.
MF-Marcos Asfora um grande amigos desde garanhuns e Recife. nos deu muito apoio tanto no xadrez escolar como no Profissional.
MF-Paulo Jatoba um mestre um Amigo.
MF- Linconls Lucena.um grande parceiro do nosso xadrez.
MF-Luismar Brito um grande Amigão.
Roberto Calheiros um amigo e incentivador do xadrez me deu muito apoio nos eventos que organizei em Petrolina.
Carlos Capivara mestre no arbitragem e no jogo nos ajudou muito em Petrolina.
Manoel de Almeida um Grande Presidente da fpex nunca esqueceu Petrolina.
Fernando Lessa nosso grande arbitro.
A todos Meus Alunos e Alunas.amigos que convivo no dia a dia de minha vida.
As Escolas
as Federações
a cbx.

Muito Obrigado meus amigos pelo apoio e  pelos ensinamentos .









Agnaldo Melo







Nenhum comentário: