terça-feira, 9 de dezembro de 2008

HOMENAGEM DO MF-LINCOLN LUCENA PARA AGNALDO MELO

JAIRO CORDIOLI IUNGO ALICIO DR. LOURENÇO J. CORDIOLI
MF-LINCOLN LUCENA RAMIRES SANTANA GMI-ULF ANDERSSON FIDE-AGNALDO MELO

FONTE DAS FOTOS:CEDIDAS POR EUCLIDES MARQUES


SER HOMENAGEADO PELO TRABALHO REALIZADO COM O XADREZ NO VALE DO SÃO FRANCISCO,COM A PRESENÇA DE UM GRANDE MESTRE INTERNACIONAL,E RECORDISTA MUNDIAL DE SIMULTÂNEAS O SUECO ULF ANDERSSON UM DOS GRANDES NOMES DO XADREZ MUNDIAL, TRAZIDO PELO MF-LINCOLN LUCENA,EM AGRADECIMENTO PELO QUE TENHO FEITO PELO XADREZ,NÃO SÓ NO VALE MAIS TAMBÉM NO BRASIL, É MUITO GRATIFICANTE, POUCO NO BRASIL TEVERAM ESSA OPORTUNIDADE E ESSE RECONHECIMENTO,VOU FICAR GRATO PELO RESTO DA VIDA, MEU AMIGO LINCOLN.FOI MAIS UM GRANDE SONHO QUE EU QUERIA REALIZAR EM MINHA REGIÃO.

QUERO TAMBÉM AGRADECER PROFUNDAMENTO E DIVIDIR ESSA HOMENAGEM COM A FAMÍLIA CORDIOLI, EM ESPECIAL O JAIRO CORDIOLI E O Dr LOURENÇO JOÃO CORDIOLI,QUE DERAM-ME A OPORTUNIDADE DE REALIZAR NO SERTÃO NORDESTINO 02 ABERTOS DO BRASIL,QUE EM 2008 TIVEMOS A 10 MESTRES DA FIDE PRESTIGIANDO O EVENTO..O JAIRO E O LOURENÇO VEM DESDE 2004 PROMOVENDO O XADREZ NO SERTÃO NORDESTINO,COM EXELENTES PREMIOS,PALESTRAS ETC.CREIO QUE A NAÇÃO ENXADRISTA AQUELES QUE RECONHECE O ESFORÇO DE QUEM TRABALHA ESTA MUITO FELIZ,LENBRO QUANDO NÓS FOMOS JOGAR O 1º TORNEIO ABERTO DO BRASIL EM RECIFE AS DIFICULDADES QUE ENCONTRAMOS E A FALTA DE APOIO,FOI MUITO SOFRIDO,MAIS VALEU O ESFORÇO,HOJE JÁ TIVEMOS EM PETROLINA 02 TORNEIOS ABERTO DO BRASIL,E UMA SIMULTANEA COM UM GMI,ISSO É MUITO EM POUCO TEMPO .E ISSO AGRADECEMOS A VOÇÊS:JAIRO CORDIOLI,DR.LOURENÇO J.CORDIOLI,MF- LINCOLN LUCENA E O GRANDE MESTRE ULF ANDERSSON,QUE ACEITOU O CONVITE DE VIR A PETROLINA.QUE DEUS PROTEJA TODOS VOÇÊS.

AGNALDO MELO DOS SANTOS
DIRETOR DE EXPANSÃO DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE XADREZ

Um comentário:

Cineasta disse...

Curioso, é que o mesmo Lincoln Lucena, conhecido no mundo do xadrez, é também conhecido no mundo dos golpistas. Em Brasília Lincoln Lucena vive de pequenos golpes financeiros.
Ele é conhecido em Brasília como o máu caráter do xadrez. Em um de seus golpes, contratou um jornalista que havia escrito uma matéria elogiosa sobre ele anteriormente. Contratou o jornalista para que ele fizesse um documentário sobre um campeonato organizado, em que Mequinho e Ulf Anderson estariam presentes. O jornalista deveria documentar o acontecimento. O fato é que o jornalista nunca foi pago por Lincoln, que ficou com mil desculpas, escondendo-se como pode. Mais tarde Lincoln aplicou outros golpes, inclusive em amigos próximos a ele, roubando pequenas quantias, principalmente de amigos ricos, que não se sentiam lesados em serem roubados (pois nunca foram reembolsados) de pequenas quantias, como mil, dois mil reais. Pelo contrário,sentiam pena do pobre Lincoln, que devia estar passando necessidades para não devolver o dinheiro. Há pouco tempo pegou o empréstimo de 1500 reais de outro amigo, que desesperado procurou ajuda, somente para redescobrir a fama do Mau caráter do xadrez, Lincoln Lucena.
Aproveitou-se também de um jovem talento do xadrez, um garoto que hoje tem 14 anos. Aproximou-se da família do garoto, prometendo viagens e sucesso para os pais. O pai do garoto custeou viagens, e teve Lincoln como seu Protegè. Mas Lincoln, abusou da amizade e acabou extorquindo boas quantias do pai do garoto.
Pois bem, se Lincoln quer ser nome famoso, e quer uma biografia, ele a tem, mas ela é suja, manchada com a negritude de seu mau caráter.