quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PERNAMBUCANO FEMININO 2009 FINAL


taynara atual campeã convidadas especial.
FINAL DO PERNAMBUCANO FEMININO ABSOLUTO DE XADREZ
Agnaldo melo
17/08/2009
O Campeonato Pernambucano Absoluto Feminino de Xadrez - Fpex 2009, será realizado na cidade de Petrolina durante o período de 12 e 13/Set/2009.O Torneio que contará com as principais forças do Xadrez Feminino do Estado, definirá a Campeã Absoluta do Xadrez Pernambucano - 2009 e terá lugar no Centro Educacional Vivência.
Confira os detalhes do torneio no site: http://www.femininochess.blogspot.com/

3 comentários:

Álvaro disse...

Fico muito triste pois como eu te falei nesta data a Clara vai disputar o Brasileiro em PoCOS DE CALDAS E VOCE LANCA ESTEPERNAMBUCANO JUSTAMENTE NA EPOCA NAO MUITO PROPICIA POIS UMA REPRESENTANTE DE PETROLINA VAI TAR EM POCOS DE CALDAS.LEMBRE-SE NAO PROCURE BENEFICIAR NINGUEM.

E PROCURE SER IMPANCIAL.

Miguelino disse...

Agnaldo, você sabe que este pernambucano feminino acontecendo aqui em Petrolina, é quase certeza que não terá representante de outras cidades. Logo, repense na data. Não queira auto promover ninguém. Não seja cumplice de resultados duvidosos. Já não basta "o técnico perder SEMPRE para a aluna". Deixe quem quiser se auto promover sozinho. Continue na sua: EM CIMA DO MURO. Aproveite 2009 que está sendo muito bom para todos nós. É o ano de SUA promoção como professor das crianças de maior destaque no xadrez e nos estudos; professor de xadrez do melhor Colégio da região: o "GEO-Petrolina".
Não vacile. Seu nome é conhecido em todo Pernambuco.

amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.