segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ÁLVARO MIGUELINO VENCE O SUB-12 GERAL NO COLEGIO INTERATIVO. E NO DIA 06/12/2009 TEM O PERNAMBUCANO ATIVO R$ 500,00EM PREMIOS.TODAS AS CATEGORIAS.


ACONTECEU NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA O CAMPEONATO DO COLÉGIO INTERATIVO DE XADREZ NA CATEGORIA ABSOLUTO SUB-12, O EVENTO CONTOU COM 12 PARTICIPANTES,DENTRE ELES: MATEUS AUGUSTO SUB-12 MICHAEL FELIPYY SUB-10 E ÁLVARO MIGUELINO SUB-08 , AO TERMINO DE 05 RODADAS FICOU ASSIM O RESULTADO:

ÁLVARO MIGUELINO =CAMPEÃO SUB-12
MICHAEL FELIPY = CAMPEÃO SUB-10
JOÃO PEDRO = CAMPEÃO SUB-08

MARIA FERNANDA = MELHOR SUB-12 FEM
BIANCA = MELHOR SUB-10 FEM
RAFAELLA = MELHOR SUB08 FEM

DESTAQUE PARA O ÁLVARO MIGUELINO QUE VENCEU MATEUS AUGUSTO E EMPATOU COM MICHAEL FELIPY,FICANDO COM TÍTULO INÉDITO DE SUA CARREIRA, NO SUB-12.

AGNALDO MELO

8 comentários:

michaelfelippy disse...

matheus desde 2008 nunca perdeu pra alvaro!
felippy sub.08 nunca perdeu pra alvro! de "10 alvaro ganha 1"
de varias partida que lippy e matheus ganharão tú nunca deu destaque pra eles´só uma que alvaro ganha tú é uma babação só!
a obrigação de ganhar é do
bi-campeão brasileiro que tem mais de 3 anos de xadrez

Miguelino disse...

Que seja dado a ÁLVARO o que é de ÁLVARO. Ele vem treinando. Está com muita garra e determinação, muita vontade de vencer. Para ele não tem "arrumadinhos". Ele não deve ser considerado só veterano. Ele É um FENÔMENO. Em todos os lugares por onde ele passa, ficam admirados com a inteligência dele, seja no xadrez, seja na sala de aula, na sociedade em geral. E não tem um "filho de Deus" que faça algo digno por todo o talento de Álvaro. Ele estuda num colégio que tem treinador de xadrez e é treinado pelo de outro colégio. O nome Álvaro significa "aquele que tem os caminhos abertos". E para quem quiser saber, nós temos todos os históricos de vitórias e derrotas de TODOS os enxadrístras petrolinenses, arquivados, xerocados e catalogados. E daqui em diante exigiremos também ética dos organizadores e enxadrístas, pois não iremos permitir esta política de favorecimentos que ocorre aqui em Petrolina. E de agora em diante, cada um que se cuide, principalmente quem mora "casa com telhado de vidro". Vamos andar na linha. Sim! Correção: Álvaro é TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO.

Miguelino disse...

Clara Cristiane irá participar de mais um pernambucano no dia 06/12/2009. Haja torneios pernambucanos feitos em Petrolina. E ainda tem quem questione a quantidade de pernambucanos que ela já venceu. São tantos que já perdemos as contas. Mas, está tudo registrado. É só olhar.

AGNALDO MELO DOS SANTOS disse...

EMQUANTO EU FOR VICE-PRESIDENTE DA FPEX,VOU TRAZER PARA PETROLINA E REGIÃO OS EVENTOS POSSÍVEIS A NÍVEL ESTADUAL.OS TORNEIO DE UM MODO GERAL SERVE PARA AVALIAR OS ATLETAS QUE ESTUDAM XADREZ EM SUAS ESCOLAS E CLUBES. QUANTO MAIS TORNEIO MELHOR.OUTRA COISA MINGUÉM É OBRIGADO A PARTICIPAR DE TODOS TORNEIO CADA UM TEM SUA ESCOLHA,MAIS A MINHA OBRIGAÇÃO É FAZER TORNEIOS E MAIS TORNEIO,CRIO EU QUE ESTE DO DIA 06/12 É O UMTIMO QUE ORGANIZO ESTE ANO,MAIS EM 2010 TA PREVISTOS MUITO MAIS,E AGRADECO AQUELES QUE PRESTIGAM OS EVENTOS QUE ORGANIZO,E PROMETO FAZER O MELHOR EM 2010.QUANTO AO DO DIA 06 O SUB-12 VAI SER REALMENTO IGUAL AO ULTIMO,COM TODOS OS ABAIXO DE 12 ANOS DISPUTANDO MASCULINO E FEMININO.

AGNALDO MELO DOS SANTOS disse...

DO SUB14 ACIMA TODOS JUNTOS ISSO VAI TORNAR O TORNEIO MAIS RÁPIDO E VAMOS FAZER UMA GRANDE FESTO NO ULTIMO EVENTO DO ANO.QUERO PEDIR DESCULPAS A ALGUNS JOGADORES E PAÍS PELOS ULTIMOS ACONTECIMENTO MAIS ISSO NÃO TIRA O BRILHO DO XADREZ DE PETROLINA, ATE ENTÃO O MAIS FORTE DO NORDESTE.

AGNALDO MELO DOS SANTOS disse...

O ÁLVARO SOUZA O MATHEUS AUGUSTO O MICHAEL FELIPPY A CLARA CRISTIANE A RAMIRES SANTANA A INGRA RIBEIRO A DAIANE SILVA A CRISTINA COSTA ,SÃO GRANDES TALENTOS DE NOSSA REGIÃO, E SÓ PODERAM SER VISTAS ATRAVÉS DOS TORNEIS QUE ORGANIZO OU OUTRAS PESSOAS ORGANIZA,ENTÃO VAMOS VALORIZAR OS TORNEIO E OS ATLETAS.
UM FELIZ NATAL PARA TODO E FELIZ 2010.E

Miguelino disse...

Agnaldo você é um cara bacana. Já lhe disse isso pessoalmente.
Também já falei que você tem potencial para ir muito mais longe com os torneios. Eu sou a favor que eles aconteçam sempre e com um número cada vez maior de participantes. Contudo existem alguns limites e regras a serem impostas e respeitadas. Saiba que ainda dou meu voto a você. Afinal, Clara e Álvaro continuarão OFICIALMENTE sendo seus alunos. O pódio do Sulamericano/09 está aí para ser possível para Álvaro. E em 2010, eles serão "federais" e conto com a divulgação do seu Blog, apesar deles já terem o deles. O meu prazer seria poder lhe dar de presente uma máquina fotográfica, para você divulgar muito mais fotos dos torneios e de meus filhos ao seu lado.
Um abraço.
Isabel.

AGNALDO MELO DOS SANTOS disse...

Comentário do MF com norma de MI grande amigo Luismar Brito em relação ao álvaro cristiano:

Agnaldo quando vamos fazer uma clinica com este jovem futuro GM que tem Petrolina? temos que trabalhar pelo menos uma semana ai para que o mesmo aprenda estudar sozinho; e o que estudar para fazer valer o seu talento!!!!! estou disposto a colaborar e ao mesmo tempo rever os enxadristas de Petrolina e Juazeiro. Abração do seu amigo Luismar.