quarta-feira, 26 de outubro de 2011

08 dias viagem de Petrolina a Garanhuns e que viagem


Prezados amigos ,sair de Petrolina para Garanhuns foi uma aventura durante toda madrugada: Saimos as 20horas e chegamos em Pesqueira as 3:00horas da manhã, foi aí que meus amigos Jonathan ,Graça e Ramyres conheceram a hospitalidade e o carinho, a força e a alegria da matriarca da família Melo de 91 anos de idade Dona Maria Jose de Melo.Depois disso passamos em Belo Jardim para uma visita rápida na ida na casa do meu fã e irmão André Melo e Patricia e minha linda sobrinha Tayiles.Seguimos a Garanhuns cidade das flores ,mas antes disso já havia solicitado ao Byron uma estadia para o Ramyres e Graça e o Fabio Pires,de última Hora o Fabio desestiu e eu convidei o Mestre Jonathan e deu tudo certo .Agradeço meu amigo Byron a esposa Isabela as filhas Giovana e Daniela e ao Bruno e ao guitarrista que não lembro do nome , por nos acolher de uma forma amorosa carinhosa a mim e a minhas amigas Graça e Ramyres.
Enfim,
agradecer a Deus por me iluminar e tomar uma atitude Sábia na horas mais importante de nossas vidas e de adiar a viagem do Domingo a noite para segunda de manhã,sabendo de minhas condições, jamais iria por em risco a minha vida e a vida de meus Amigos.

Nenhum comentário: