quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ely James,quer jogar o Petrolinense 2012



Prezados amigos um dos grandes nomes do xadrez Petrolinense,me ligou hoje e faz questão de jogar o petrolinense 2012,um grande atrativo neste evento de 2012,como o regulamento foi defenido com 16 jogadores e se não faltar ninguem vai ser preciso eu ceder minha vaga para esse mito do xadrez sanfranciscano,não posso perder essa oportunidade de ve-lo jogar novamento, Ely James esta para petrolina como Mecking esta para o Brasil, e Bobby Fischer para o mundo.
Agnaldo Melo

2 comentários:

ronielly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ronielly disse...

É triste saber que o regulamento não esta sendo seguindo... Acho que regra é regra e não pode ser cedido pra nenhuma pessoa. Tenho certeza que aqueles que participaram da seletiva não vão gostar dessa nova “idéia”.
Fica ai a dica...

Ronielly