sexta-feira, 11 de maio de 2012

113 ! Inscritos O Maior evento do Ano no Primeiro simestre

Campeonato Pernambucano de xadrez,esse número pode aumentar com a chegada dos indecisos,mais só  entram na segunda rodada.
Agradeço aos professores e aos Pais pela confiança e pela participação no dos melhores eventos de 2012

Agnaldo Melo

3 comentários:

ÐamLucas disse...

Pena que não foi cumprido o combinado de quem chegar na hora do torneio só entrar na segunda rodada, isso desmereci quem se esforça e faz sua inscrição antecipada, além de promover um atraso de mais de UMA HORA, só na primeira rodada, tornando o campeonato exaustivo para todos os atletas. Já q se tinha tantos inscritos, o mínimo esperado era que houvesse pelo menos jogos de peças, mesas e cadeiras suficientes, sem contar do pequeno número de árbitros, e dos erros por eles cometidos, inúmeros foram os atletas prejudicados pela falta de itens básicos, outra "pequena falha" da organização do evento é fazer a entrega da premiação no mesmo espaço em que ainda estão acontecendo partidas, sendo que essas partidas eram das categorias de maior nível técnico. E pergunto ainda, porque um torneio que leva o nome de Campeonato PERNAMBUCANO de xadrez, tem como participantes atletas BAIANOS?

Mateus disse...

Sinceramente, os torneios organizados atualmente em petrolina estão sendo motivo de muito desgosto.
Para não querer ficar fazendo inimizade com os pais quebram as regras estipuladas e acabam conseguindo inimizade de pessoas que o apoiavam.

Bruno Antunes disse...

É uma pena que um evento como esse que teve mais de 100 inscritos foi tão desorganizado e até desmotivador para os treinadores e atletas que vem de outra cidade para jogar e acabam sendo prejudicados e acabam desistindo de competir por erros básicos da organização como um todo e se não mudarmos nossa forma de pensar e organizar as coisas acredito que o xadrez cada vez mais vai ser motivo de piada para os outros estados.