terça-feira, 18 de junho de 2013

Jogada de mestre!? ou puro Oportunismo!!!!

Parar o País no momento em que o Mundo esta de Olho na COPA DAS CONFEDERAÇÕES,pode ter sido ruim,repassar essa Imagem de Muita Violência vandalismo,Porque isso não foi feito antes de construir As Arenas?,Porque não foi feito Isso Nas ULTIMAS eleições? Eu acho que Repassar essa Imagem de Um País Desorganizado em um Momentos desses não é interessante para o Povo Brasileiro,sem falar dos oportunistas que aproveitam,esse momento para quebrar os Prédios Públicos que são  nossos patrimônio.Os turistas que vieram para assistir os jogos da Copa não merecem isso. Tivemos e temos muito tempo para FAZER isso,é preciso respeitar as pessoas que vieram de fora.
O Deputado Romário já tinha Alertado nas Redes Sociais a Grande Roubalheira,o Super faturamentos das Arenas e ninguém fez Nada,depois de pronto  já era.Teríamos que ter brigado antes.
Apoio os protesto mas com responsabilidade já que iniciou,mostrando a indignação de uma forma pacífica,sem badernas,sem quebra-quebra,que isso não resolve nada só aumenta os gastos depois e nós é quem para essa conta. E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VAMOS FAZER VALER O VOTO,EM PESSOAS SÉRIA, QUE NÃO COMPRAM VOTOS. E VAMOS ELIMINAR OS FICHAS SUJAS DE TODO PAÍS.

AGNALDO MELO

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Agnaldo discordo completamente desse seu texto e por isso venho deixar minha opinião aqui: Primeiramente a violência e depredação ocorre apenas por parte de um grupo isolado, grupo esse q NÃO representa o movimento... segundo não creio q o movimento passe essa imagem negativa para fora, é tanto q muitas pessoas influentes no exterior demostrou apoio aos brasileiros por meio das redes sociais, sem falar de outros protesto feito fora do país q tbm tinha como intuito o apoio ao movimento, como por exemplo o q ocorreu na turquia onde os manifestante q lutam para tirar o 1° ministro do poder realizaram um movimento em solidariedade aos protesto de rio e são paulo...
Se é oportunismo ou jogada de mestre eu te respondo não é nenhum dos dois apenas trata-se de um povo q cansou de ser engando, cansou da corrupção presente na nossa politica, cansou do auto custo de vida nas cidades brasileiras, cansou de não ser respeitado, cansou de ver pessoas sofrendo com os péssimos serviços de saúde e educação.
Sabe aqueles míseros 20 centavos? pois então, eles foram a faísca q incendiou essa revolução.
Em relação a copa das confederações/ copa do mundo, acho q o movimento não é contra esse evento e sim contra o seu auto custo, pois se me lembro bem no inicio disseram q nenhum dinheiro seria tirado de cofres publicos, mais não foi o q ocorreu, sabe o maracanã? milhões investido nesse estadio historico e logo apos a finalização temos uma privatização.
Em relação as escolhas feitas nas eleições concordo com vc, muitos são influenciados e nem se quer sabem as proposta intenções de seus candidatos, mais isso é resultado de uma péssima qualidade na educação fruto de anos sem investimento nesse setor, então como culpar a nova geração?
Mais acima de tudo esses protesto servem para mostrar q estamos atentos,q nem todos são tolos...
queremos mudança e não vamos parar de lutar enquanto não conseguir!
Porque ideias não morrem, ideias são aprova de balas...
e enquanto houver 1 jovem disposto a lutar haverá esperança para mudar esse país!

att.: Jordy Daniel