quinta-feira, 15 de maio de 2014

Globo Esporte .com / IX Copa Regional Estudantil de Xadrez 2014

http://glo.bo/1jgvEVH

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O IX COPA REGIONAL ESTUDANTIL DE XADREZ

 - Atualizado em 

O evento acontece no dia 25/05 em Petrolina - PE. Podem se inscrever estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de toda região do Vale do São Francisco

Por Petrolina
Comente agora
xadrez petrolina (Foto: Agnaldo Melo/ Arquivo Pessoal)A 8º Edição do evento reuniu 140 competidores (Foto: Agnaldo Melo/ Arquivo Pessoal)
Estão abertas as inscrições para a IX Copa Regional Estudantil Vale do São Francisco de Xadrez. O evento acontece no próximo dia 25 de maio, em uma escola, no bairro Areia Branca, em Petrolina. Os interessados em participar tem até as
9h do dia do evento para se inscrever, no local da competição. O valor é de R$ 5,00 para alunos de escolas públicas e R$ 10,00 para alunos de escolas particulares.
Podem participar da Copa estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de todas as cidades da região. A competição conta com cinco categorias femininas e cinco masculinas divididas pelas séries escolares. O resultado da disputa vale vaga para a I Copa Brasil Escolar de Xadrez que acontece no mês de julho, também em Petrolina. Mais informações pelo telefone (87)8809-1801.

Nenhum comentário: