terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não Havera empate no Petrolinense 2012,o Hamagedon sérá usado a cada momento.


O hamagedon será usado a todo tempo no torneio assim que acotecer empates,para evitar os empates de salão mesmo pirmitido pela fide mais esse torneio é muito especial para ser tratado dessa forma,na minha última organização deste evento vou colocado no regulamento desta última edição organizado pela fpex este art, outro art será colocado também,
O wo, por motivo sem justificativa por atestado médico será dado vitótria ao jogador empaceirado na rodada. e se proceder a falta do jogador permanecerar o ponto até a ultima rodada.ninguem será prejudicado neste último evento organizado pela fpex,que passara a ser organizado pela asfx a parti de 2013.

2 comentários:

Fabio Pires disse...

Caro Agnaldo

em nenhum momento na reunião da associação foi colocado em pauta isso de Armagedom e nem foi divulgado nada sobre isso anteriormente e mudar as regras após uma reunião da associação e principalmente depois dos jogadores já terem pago suas inscrições.

atualmente a fide autoriza que se anteriormente for colocado nas regras do torneio ai o arbitro pode não aceitar o empate pela partida ainda esta indefinida mas não que seja obrigado ter um vencedor.

eu compreendo que nesse petrolinense vai ter muitos impates e até jogadores dando pontos uns para os outros e tambem gostaria de arrumar algum meio para impedir isso porem o Armagedom não é a saida para isso.

oque poderia ser feito é uma votação para as regras na hora do torneio entre os competidores mas a organização não pode mudar depois de ja estar td definido.

atenciosamente
Fabio Pires dos Santos

Irt Fred Bandeira 2019 disse...

ok Fabio você tem toda razão vamos defenir no congresso técnico junto com o arbitro raimundo amorim,e os demais participantes.
agnaldo melo