segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GM-DARCY LIMA NOVO PRESIDENTE DA CBX.

 GM-DARCY LIMA NOVO PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO.
MF-MARCOS ASFORA VECE DE EXTERIORES.
o GM Darcy Lima foi eleito para a Presidencia da Confederaçào Brasileira de Xadrez para o quadriênio 2013 a 2016 . Palavras do GM Darcy Lima eleito: 
"Primeiramente quero informar com alegria que o Sr Sérgio da Silva Freitas aceitou voltar a trabalhar conosco na Confederação e será Assessor especial da Presidencia a partir de Janeiro de 2013. Sua Inteligencia e experiencia aliado ao amor que tem pelo xadrez nos ajudará bastante e temos reunião em janeiro para definição de novo plano estratégico da CBX já com as conquistas de todos estes anos.Agradeço enormemente também a confiança massiva das Federações que me permitiram uma votação muito expressiva e confiança que deu ao nosso time que elenco abaixo. Porém antes desejar sorte ao grupo derrotado que obteve os votos do PR (Votando P. Virgilio) e SC (votando Gilson Chrestani) desejando sucesso e trabalho em suas Federações e nos colocando já a disposição para ajudar. 
Vices nomeados por mim e homologados pela Assembléia: AN Francisco Ari Maia Vice de Interiores, AI Antonio Bento Vice Técnico, MF Maximo Macedo VIce Administrativo, MF Marco Hazim Asfora Vice de Exteriores, Julio Lapertosa Vice de Projetos Educacionais, Prof Charles Moura Netto Vice Financeiro" 

GM Darcy Lima 

Nenhum comentário: