terça-feira, 31 de janeiro de 2012

2007:História dos Campeonatos Petrolinense de xadrez


Fabio o Grande,lembrando de alexandre, o fabio veio com tudo neste torneio,só tinha os melhores com jogo firme e forte levou o título com um grande estilo de jogo.

O Fabio conta um pouco deste torneio de 2007

Em 2007 foi a época do meu auge eu estava jogando na minha melhor forma ganhei quase todos os torneios que participei sendo que em apenas 1 fiquei em segundo lugar sendo que esta foi o torneio pensado do Geo onde vieram 6 jogadores de recife e eu bati no ex-campeão pernambucano Benone e fiquei logo atrás de Capivara sendo que eu estava jogando num nivel para poder enfrentar os jogadores de recife pois o melhor petrolinense nessa competição foi o Gilson que ficou logo a trás dos jogadores de recife sendo que os de recife pegaram o 1º, 3º, 4º e 5º só eu que fiquei entre ele com o 2º.

Nesse ano eu sabia que no final do ano iria embora para são Paulo e por tanto era minha única chance de ganhar o petrolinense, na competição na primeira rodada enfrentei Bráulio e ganhei com uma certa facilidade na segunda foi a grande partida entre eu e Gilson e no final eu ganhei na terceira veio o anderson e empatamos na quinta e ultima rodada joguei com o Fred e precisava do empate uma partida tensa ele recusou o empate mas no final eu acabei ganhando e conquistando o meu primeiro titulo de campeão petrolinense.

Nenhum comentário: