terça-feira, 31 de janeiro de 2012

2011:História dos Campeonatos Petrolinense de xadrez


2011,torneio muito forte já com as crianças chegando junto com partidas publicadas na internet, um belo torneio cheio de surpresas,Jonathan venceu Gilson e não foi Campeão.vejam as partidas no site:www.partidasdopetrolinensedexadrez.blogspot.com,por isso é importante uma boa anotação.

Fabio conta um Pouco deste evento no blog xadrez de petrolina.

Em 2011 o torneio foi muito forte mas com o favoritismo entre eu e Gilson logo de cara Gilson empatou com Anderson e depois eu empatei com Ronielly depois Gilson perdeu para Jonathan e na minha partida contra o Gilson uma partida tensa na qual eu tava ganho depois entreguei uma torre de graça mas ainda tinha perpetuo mas tava melhor e decidi n dar o perpetuo e seguei e não vi um mate isso com Gilson com apenas 10 segundos no relógio, na final disputou Gilson e ronielly bem no estilo de Gilson um ataque poderoso e uma grande vitória e chegamos ao final eu e Gilson com a mesma pontuação e no critério de desempate Gilson foi o campeão.

Nenhum comentário: