terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Emídio Santana 3º mandato quem é esse Cara?


Um verdadeiro amante do xadrez, um dos precursores do xadrez Petrolinense ao lado de Padre Manoel e José Bandeir.O professor Emídio é a história viva do xadrez regional,aos 54 anos ainda não perdeu a vontade de vencer não só no xadrez,mais na vida também, busca especializações em outras áreas como Ed. física,estuda xadrez para campeonatos,terminou 2011 como campeão do torneio da programação na UPE vencendo todos,fez boa participação no aberto do Brasil em Juazeiro do Norte,um dos melhores dirigentes da asx nesses 11 anos de associação,a melhor época dessa associação foi nos seus dois mandatos que era bom e ninguém sabia.Mais agora as coisas mudaram, vamos entrar forte nesse novo caminho e desejamos ao Professor Emídio Santana muita força paz e prosperidade nessa nova caminhad,com o apoio total da federação Pernambucana de xadrez e enxadristas e toda comunidade inxadristíca da região juntamente com os pais dos nossos alunos.
Agnaldo Melo dos Santos
vice-presidente da federação Pernambucana de xadrez

Um comentário:

Emídio Xadrez disse...

Agnaldo
Agradeço suas palavras elogiosas ao meu respeito. Agora é por em prática a nossa maneira de conduzir um trabalho tão gratificante.
Você esqueceu de falar do professor Jarbas que foi um dos grandes baluartes da história do xadrez de Petrolina. O professor Josué e Dr.Josenilson também ajudaram a edificar a idéia do xadrez escolar em Petrolina.
Um abraço
Emídio Santana