terça-feira, 6 de dezembro de 2011

INDIGNAÇÃO TOTAL COM ALGUNS TÉCNICOS NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES


Prezados amigos eu não poderia ficar com isso intalado na garganta tenho que falar sobre esse fato que ocorreu no refeitoro no penúltimo dia de competição, ao final de uma das etapas do atletismo,um técnico que não vou falar nome por questão de ética disse:
´´ deveriam tirar os atletas que tem indeci olímpico e mundial das competições escolares para que nosso meninos tenham mais chances de vitório´´. Ao ouvir isso eu disse a ele meu amigo esse meninos estão aqui porque estão dentro das normas das olimpíadas escolares, são estudante tem a idade necessária,para esta competição,ele mais não pode porque meus meninos treinam em estradas de barro não tem apoio não tem nada, eu falei o senhor só esta equi porque seu aluno conquistou a vaga no seu estado agradeça isso a ele. Imagina que outra oportunidade ele teria de competir com atleta de alto nível é um privilegio para ele,o espírito olímpico é umir as nações e o espírito das olimpíadas escolares e unir estudantes de todo brasil com o propósito de integração socialização independente de classe ou nível social.
Ja outro disse: ´´deveria ter duas olimpíadas, uma para escola publica e outra para escolas particulares.``
Esse é do xadrez:``O técnico estava em processo de infarto até paracia que ele tinha jogado parou a menina e disse: Você tem que ganhar não pode jogar dessa maneira eu vou ter que desistir do xadrez por sua causa,essa eu estava bem pertinho e disse meu amigo ela ja fez a parte dela mais uma vez você esta equi porque ela venceu em seu estado aqui esta a melhor de cada região mais alguem tem que vencer,deixe a menina em paz,meu colega será que não esta no hora dele treina com alguem tipo MF ou campeão de outro estado,eu tive que dizer a ele você conheci a ramyres

Nenhum comentário: